terça-feira, 12 de julho de 2016




                               O livro que estou lendo:

                                    O livro que eu  estou lendo é O Jardim Secreto
                                          
                                           Autora:Frances Hodgson Burnett
                                   Mary Lennox era uma menina criada por uma baba na Índia, ela recebia tudo o que                           queria de seus criados. Porém, após a contaminação da água com substâncias que                             incluíram a cólera, seus pais e sua babá acabaram morrendo, e ela foi trazida à                                   Inglaterra para viver com seu tio, Archibald Craven, que agora detém sua guarda.
                       Seu tio tinha atitudes semelhantes a de seus pais: Ele quase nunca ficava em casa,                            mas preocupa-se em lhe garantir tudo que precisa. A sua nova criada se chama Marta, com um típico sotaque Yorkshire, que Mary a estranha muito. Como não há nada para fazer, ela vai brincar lá fora... Estou lendo esta parte, quando terminar de ler eu conto mais pra vocês, mais é claro não vou contar o final rsrs... Este livro tem 272 paginas, mas tenho certeza que vocês vão adorar.



Um comentário: